quinta-feira, 7 de maio de 2015

Os benefícios do Gengibre para o câncer

Gengibre tem sido utilizada medicinalmente há séculos com muitas culturas dando-lhe um lugar valorizado em seu arsenal da medicina natural. Uma pesquisa recente encontrou evidências de que o gengibre pode de fato ter benefícios para a saúde de superstar. O câncer é uma área de pesquisa em que o gengibre tem sido bastante promissor.Leia mais sobre os benefícios do Gengibre na Prevenção e Tratamento do câncer
    Câncer de Próstata: Pesquisadores descobriram que o extrato de gengibre pára o crescimento de células do câncer de próstata e induz as células com câncer ao suicídio (apoptose). Gengibre induzido um notável nível de regressão do tumor em até 60%. Os pesquisadores também descobriram que o extrato de gengibre não teve efeitos colaterais ou toxicidade. O estudo também revelou que uma pessoa só teria que consumir 3,5 xícara de extrato de gengibre em uma base diária para alcançar esses efeitos anti-câncer potentes.Gengibre para Prevenção e Tratamento do CâncerCancro do ovário: Um estudo interessante realizado na Universidade de Michigan, descobriram que o gengibre em pó induziu apoptose (suicídio celular) em todas as células de câncer de ovário para o qual foi aplicado. Além disso, o gengibre parece impedir que as células de cancro do ovário se tornem resistentes ao tratamento.
    Cancro do Cólon: Um estudo da Universidade de Minnesota descobriram que gingerol, o composto ativo no gengibre, diminuiu a taxa de crescimento de células de câncer colorretal em camundongos. A Universidade de Minnesota está planejando mais testes sobre o efeito do gingerol sobre o câncer, na esperança de criar uma droga farmacêutica baseada em gingerol.

    Fonte: http://www.saudedica.com.br/gengibre-para-prevencao-e-tratamento-do-cancer/

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Contato

    Fale Conosco

    Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

    Endereço

    Rua Evaristo Gomes da Silva, Nº07 - Vila Kennedy

    Funcionamento

    De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

    Telefone

    (21) 3468-3421